Cobertura das Regras do IRPF 2026
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 611

como cancelar um DBE vinculado no Portal facilita

Carlos

Carlos

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 semanas Segunda-Feira | 22 dezembro 2025 | 20:17

como eu cancelo um protocolo de DBE, eu criei via portal facilita eu cancelei o protocolo de viabilidade via REDESIM, já havia gerado o DBE. agora o DBE encontra-se em utilização e não consigo cancelar o DBE.

Carlos

Carlos

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 semanas Terça-Feira | 23 dezembro 2025 | 07:44

Guilherme, bom dia já fiz isso mas não aparece a opção de cancelar o protocolo REDESIM, pois o protocolo foi gerado pelo portal facilita 

Ricardo Azevedo

Ricardo Azevedo

Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) Administrativo
há 2 semanas Sexta-Feira | 27 fevereiro 2026 | 11:31

Conseguiram resolver o problema???
Estou na mesma situação, já criei outros, mas ele trava no primeiro DBE criado. Acredito que enquanto não cancelar esse primeiro DBE que deu erro, ele vai travar os outros que fizer.
Preciso resolver isso URGENTE e não estou vendo outra saída.

SANDRA REGINA ZANICHELLI

Sandra Regina Zanichelli

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 dias Quarta-Feira | 11 março 2026 | 12:58

Pessoal, bom dia!!  Alguém conseguiu resolver a questão do cancelamento do DBE no Facilita? estou com o mesmo problema de vocês. A Jucesp não consegue resolver e empurrou pra Receita. A Receita diz que é a Jucesp que tem que resolver. Preciso cancelar, pq ele trava o novo.

Não sei mais o que fazer....

Agradeço quem puder me ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade